• Frete Grátis nas compras acima de R$ 199,90

Pesquisa

Política de Trocas e Devoluções

A Loja Online do Furacão comercializa toda a linha de confecção e acessórios licenciados da mais alta qualidade. Caso precise trocar ou não esteja satisfeito com seu produto, confira o regulamento abaixo:

ATENÇÃO: Não serão aceitas requisições de trocas sem o ENVIO DO FORMULÁRIO e a DANFE (Nota Fiscal Eletrônica da Compra).

1 – Todas as solicitações de Troca, Defeito e Devolução, só serão atendidas através do link https://lojaathletico.troquefacil.com.br/

2 - Se, por motivo de arrependimento da compra, você preferir devolver o produto, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, mas fique atento, isso só vale para compras em loja Online, não sendo válido para compras em loja física.

3 – A troca ou devolução deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos após a data do recebimento do pedido.

4 – As mercadorias deverão ser devolvidas sem indícios de uso, em uma embalagem lacrada e com a etiqueta de código de barras fixada em cada peça.

5 – Caso o mesmo produto adquirido não esteja disponível na cor e tamanho requeridos, você poderá escolher um produto similar, ou um vale para compras futuras, desde que, para ambos os casos, o produto a ser substituído ou o vale seja de valor equivalente ao valor pago pelo cliente, não considerando, o valor pago com outras despesas da compra em questão, como frete e/ou juros (caso tenha). Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deve fazer o pagamento da diferença.

6 – Todos os casos de Troca e Defeito passam por avaliação de nossa equipe de loja, que pode ou não acatar a solicitação, conforme cumprimento dos critérios aqui estipulados.

Reembolso em valores só serão autorizados em casos de Defeito constatado após avaliação da loja ou casos de Devolução dentro do prazo de 7 dias do recebimento, não considerando outras despesas da compra em questão, como frete e/ou juros (caso tenha). A restituição do valor, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. O estorno em Cartão de crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes e fica de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto e Débito Online o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

8 - Produtos PROMOCIONAIS, da categoria de OUTLET/BAZAR , PERSONALIZADOS, ROUPAS ÍNTIMAS ou MÁSCARAS não serão passíveis de troca, salvo produtos que apresentem defeitos.

- Devido à possíveis instabilidades de SISTEMA e/ou grande demanda dentro de CAMPANHAS estamos sujeitos a ruptura no estoque de produtos, caso ocorra oferecemos um vale no valor pago ou então a opção de cancelamento e por consequência o reembolso do valor pago.

Como Dar Sequência a Troca:

1 – Após o recebimento do formulário, a loja online enviará o código de postagem para que o produto possa ser enviado de volta para o nosso centro de distribuição. O código de logística reversa é enviado para o e-mail que consta no seu cadastro e chegará em até 24 horas após a confirmação por parte da equipe de atendimento.

2 - A primeira troca será gratuita, considerando uma troca por CPF, caso seja necessário a troca novamente por motivo de alteração de modelo ou tamanho nessa ou em outra compra, o consumidor deverá arcar com o frete de volta do produto para o nosso centro de distribuição. Somente iremos custear o frete novamente em caso de constatação de defeito no produto.

3 - Dirija-se a uma agência dos Correios munido da autorização de logística reversa. O custo do pacote é de responsabilidade do cliente.

4 – Oferecemos também como ponto de coleta, nossa Loja Oficial Furacão para esse trâmite, porém não realizamos a troca imediata, todo o passo a passo anterior precisa ser seguido e o prazo de retorno para o consumidor é de 2 a 5 dias úteis do recebimento.

5 - Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição ela será analisada pelo controle de qualidade e se estiver de acordo com as regras descritas acima, você poderá efetuar a troca. Caso seja concedido um vale, este valor não poderá ser utilizado em nossas lojas físicas, fica válido somente para Loja Online.

Solicitou Uma Troca e Não Teve Resposta?

Caso sua solicitação de troca esteja em aberto e sem resposta favor verifique sua caixa de SPAM, pois nossos e-mails podem estar sendo direcionados automaticamente para lá, ou entre em contato no e-mail sac.online@athletico.com.br

Fique Atento:

No momento do recebimento do seu produto, antes de usar ou remover a etiqueta, confira se o modelo, numeração e cor batem com as informações do seu pedido. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato no link https://lojaathletico.troquefacil.com.br/ em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.

ATENÇÃO: Recuse o recebimento do pedido e entre em contato com o nosso SAC (sac.online@athletico.com.br), caso constate algumas das situações, produto avariado no transporte e/ou embalagem violada.