Trocas e Devoluções

A Loja Online do Furacão comercializa toda a linha de confecção e acessórios licenciados da mais alta qualidade. Caso precise trocar ou não esteja satisfeito com seu produto, confira o regulamento abaixo:

ATENÇÃO: Não serão aceitas requisições de trocas sem o ENVIO DO FORMULÁRIO e a DANFE (Nota Fiscal Eletrônica da Compra).

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e a devolução por crédito (voucher) na loja online, em até trinta (30) dias.
As solicitações de troca ou devolução em decorrência de defeitos devem ser realizadas em até noventa (90) dias após o recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de trinta (30) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

Devolução por crédito (voucher) na loja online:
A primeira devolução por crédito (voucher) na loja online será gratuita, considerando uma troca por CPF. Caso necessária segunda troca por motivo de alteração de modelo ou tamanho nessa ou em outra compra, o cliente deverá arcar com o frete de volta do produto para o nosso Centro de Distribuição. Somente iremos custear o frete novamente em caso de constatação de defeito no produto.

Produtos PROMOCIONAIS, da categoria de OUTLET ou PERSONALIZADOS não estão sujeitos à devolução por crédito (voucher), salvo produtos que apresentem defeitos.

Após o recebimento do seu produto, em até três (3) dias úteis, você receberá um voucher no valor pago pelo produto para ser utilizado no site, não considerando o valor pago com outras despesas da compra em questão, como frete e/ou juros. Se o produto substituto for de maior valor, o cliente deve fazer o pagamento da diferença diretamente no fechamento da compra pelo site.

Devoluções por qualquer motivo em até sete (7) dias:
As devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos só são aplicáveis para compras em nossa loja online.

Reembolso em valores:
Reembolso em valores só serão autorizados em casos de defeito do Produto, devidamente constatado após nossa avaliação, ou em casos de devolução por qualquer motivo em até sete (7) dias corridos do recebimento. A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. O estorno em cartão de crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes e fica sob a responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Nos casos de pagamentos por PIX, o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Os reembolsos não são realizados em favor de terceiros.

Os produtos devolvidos somente serão aceitos se acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica de Compra e conforme as seguintes condições:

Etiquetas e lacres intactos, sem indícios de uso;
As peças não podem ser lavadas ou usadas;
Sem odores ou manchas;
Sem personalização ou alterações feitas pelo cliente;
Sem ranhuras ou sinais de uso;

A devolução será recusada caso o produto devolvido não esteja em conformidade com os critérios acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhando do motivo da recusa.

É fundamental utilizar a embalagem de transporte para devolver seus produtos. Não serão aceitas devoluções na caixa da marca ou do produto. A embalagem de transporte é resistente e foi projetada para transportar o produto com cuidado e proteção garantindo a integridade do mesmo até a chegada na casa do consumidor ou, em caso de devolução, ao Centro de Distribuição.

Devido a possíveis instabilidades de SISTEMA e/ou grande demanda dentro de CAMPANHAS, estamos sujeitos à falta no estoque de produtos. Na ocorrência de falta de estoque do produto, oferecemos um voucher no valor pago ou então a opção de cancelamento e reembolso do valor pago.

Processo de devolução através do site:

  1. Todas as solicitações de Troca e Devolução, só serão atendidas através do link https://lojaathletico.troquefacil.com.br/
  2. Após o recebimento do formulário, enviaremos o código de postagem para que o produto possa ser enviado de volta para o nosso Centro de Distribuição. O código de logística reversa é enviado para o e-mail do seu cadastro e chegará em até 24 horas após a confirmação por parte da equipe de atendimento.
  3. Dirija-se a uma agência dos Correios munido da autorização de logística reversa. O custo da embalagem de transporte é de responsabilidade do cliente.
  4. O produto será analisado pelo nosso controle de qualidade assim que a peça retornar ao nosso Centro de Distribuição. Se estiver de acordo com as regras descritas acima, você poderá efetuar a troca. Caso seja concedido um crédito (voucher), este valor não poderá ser utilizado em nossas lojas físicas, valendo somente para Loja Online.
  5. Oferecemos também, como ponto de coleta, nossa Loja Oficial Furacão, localizada na Rua Buenos Aires, 1160 - Loja 02, em Curitiba, Paraná. Nesse caso, a troca não é imediata e o procedimento de troca precisa ser realizado e o prazo de retorno para o consumidor é de três (3) dias úteis do recebimento no ponto de coleta.

Solicitou Uma Troca e Não Teve Resposta?
Caso sua solicitação de troca esteja em aberto e sem resposta favor verifique sua caixa de SPAM, pois nossos e-mails podem estar sendo direcionados automaticamente para lá, ou entre em contato no e-mail loja.oficial@athletico.com.br ou pelo nosso WhatsApp (41) 99171-9285 – Atendimento de terça a sábado das 10h às 20h (exceto feriado).

Fique Atento:
No momento do recebimento do seu produto, antes de usar ou remover a etiqueta, confira se o modelo, numeração e cor correspondem com as informações do seu pedido. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido, entre em contato no link https://lojaathletico.troquefacil.com.br/ em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

As suas compras sempre serão entregues em embalagens próprias de transportes, lacradas, então, ATENÇÃO: Recuse o recebimento do pedido e entre em contato com o nosso ATENDIMENTO (loja.oficial@athletico.com.br) ou pelo nosso WhatsApp (41) 99171-9285 – Atendimento de terça a sábado das 10h às 20h (exceto feriado), caso constate algumas das situações, como produto avariado no transporte e/ou embalagem violada.