Trocas e Devoluções

A Loja Online do Furacão comercializa toda a linha de confecção e acessórios licenciados da mais alta qualidade. Caso você não esteja satisfeito com seu produto e queira saber mais sobre como o processo funciona e se sua compra entra nos critérios para troca, confira o regulamento abaixo:

1 – Todas as solicitações devem ser feitas através da nossa central de atendimento pelo e-mail sac.online@athletico.com.br

2 – A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido.

3 – Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação de troca, a Loja Online do Furacão se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha o mesmo valor, ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida.

4 – As mercadorias deverão ser devolvidas sem indícios de uso, em uma embalagem lacrada, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente, o formulário de troca (clique para fazer o download) completo, e com a etiqueta de código de barras fixada em cada peça.

5 – O envio do produto a ser trocado ou devolvido será feito por postagem sem custo em qualquer agência própria dos correios (o cliente será informado através de e-mail pelo nosso SAC sobre como proceder).

Prazo Para Troca

Em caso de trocas de produtos, a Loja Online do Furacão aceita envio dos produtos via correio, ou pessoalmente, na Furacão Loja Oficial. Porém, mesmo em caso de trocas feitas pessoalmete, o prazo para o retorno do produto para o consumidor é de 2 a 5 dias úteis. ATENÇÃO: Não serão aceitas requisições de trocas sem o formulário e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). 

Motivos Para Devolução De Produto Em Desacordo Com O Pedido:

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato com o nosso SAC (sac.online@athletico.com.br) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência.

Desistência Ou Arrependimento Da Compra:

A solicitação de devolução deve ser feita ao nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos após a compra do produto. O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição acordada com o cliente.

Produto Com Defeito:

Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.

Embalagem Violada:

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.

ATENÇÃO: recuse o recebimento do pedido e entre em contato com o nosso SAC (sac.online@athletico.com.br), caso constate algumas das situações, produto avariado no transporte e/ou embalagem violada;

Restituição:

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto Bancário e Débito Online o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.